Master Futures Trading com Tendência-Seguindo Indicadores.
Em todas as negociações, a maneira mais rápida de ganhar muito dinheiro é se conectar a uma tendência em um mercado de futuros e montá-lo. Esta abordagem tem dois catalisadores. Em primeiro lugar, a negociação de futuros envolve alavancagem (ou seja, você apenas apresenta uma pequena fração do valor do contrato ao entrar em um comércio) e, em segundo lugar, quando um mercado sobe ou desmaia, muito dinheiro pode ser feito rapidamente. Claro, essa é a boa notícia. A má notícia é que as coisas também podem ir na outra direção, então o forte controle de risco é um elemento essencial para o comércio de futuros bem sucedido. (Para um guia sobre fatores que direcionam as tendências, confira 4 Fatores que formam tendências de mercado.)
Esta peça não entrará no meio do controle de risco e da gestão do dinheiro. Em vez disso, será simplesmente o caso de identificação e negociação em sintonia com a tendência primária de um determinado mercado.
Há muito tempo, sobre o tempo que os computadores pessoais surgiram, os sistemas de tendência que estavam "sempre em" - ou seja, sempre mantendo uma posição longa ou curta em todos os momentos - eram bastante populares e poderiam ser úteis. Naquela época, um mercado poderia avançar de maneira boa antes de muitas pessoas apanharem o que estava acontecendo. Hoje, a informação do mercado está tão prontamente disponível e é divulgada tão rapidamente que a tendência simplista a seguir não é necessariamente uma alternativa viável como uma abordagem autônoma da negociação.
Do mesmo modo, os numerosos "whipsaws" e longos trechos de ação de preços não-tendência tornam uma abordagem de tendência "sempre em" pura, menos do que otimizada, de uma perspectiva de retorno da taxa. E, em seguida, há sempre o "desgaste" emocional que vem com uma quantidade de negociações perdidas de whipsaw ao longo do caminho, enquanto esperamos algumas negociações vencedoras verdadeiramente grandes para gerar a maior parte dos lucros globais. Como resultado, muito poucos comerciantes ainda dependem muito dos métodos seguidores "sempre em".
Ainda assim, como se verifica, há benefícios fortes para o uso de métodos que seguem a tendência, particularmente quando eles são usados principalmente como um filtro. Aplicar um método de seguimento de tendência como filtro pode permitir que um comerciante mantenha seu capital focado nas áreas que têm maior probabilidade de maximizar os retornos.
Distinguir um "Filtro de Tendências" de um "Sinal de Negociação"
O objetivo de qualquer indicador de tendência é simplesmente designar objetivamente a tendência atual como sendo para cima ou para baixo, ou em alguns casos, possivelmente como sem tendência. Realmente não há nenhuma previsão incorporada em qualquer indicador de tendência - a seguir. Um método dado não nos diz que a tendência será para cima (ou para baixo) amanhã, só que está em alta (ou para baixo) a partir de agora. Então, os investidores ainda devem estar cientes do potencial de whipsaws.
Quando visto dessa maneira, o ato de designar uma determinada segurança como sendo uma tendência de alta ou uma tendência de baixa é diferente de gerar um sinal específico de "compra" ou "venda". Como tal, apenas porque um comerciante designa a tendência como "up" não implica necessariamente que ele deveria estar segurando uma posição longa. No entanto, significa que ele não deveria estar segurando uma posição curta. Em outras palavras, a principal função de um filtro de tendência pode não ser tanto para lhe dizer o que fazer, mas para lhe dizer o que não fazer. (Saiba como detectar o ponto de pivô a partir do qual um novo movimento surgirá em Find A Trend With The Partial Retrace.)
Trend-Following Filters in Action.
Vejamos um exemplo de um simples filtro de tendência nos mercados de futuros. Iremos designar a tendência como "up" se as duas condições seguintes forem atendidas:
A média móvel de 10 dias é maior que a média móvel de 30 dias e; O último fechamento está acima da média móvel de 200 dias.
Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo consideraria apenas levar um longo comércio e perderia completamente o comércio do lado curto.
No flipside, designaremos a tendência como "down" se as duas condições seguintes forem atendidas:
A média móvel de 10 dias está abaixo da média móvel de 30 dias e; O último fechamento está abaixo da média móvel de 200 dias.
Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo só consideraria levar um curto comércio e perderia completamente o comércio do lado longo.
A Figura 1 mostra um exemplo de um mercado usando esse filtro. O gráfico apresentado é, na verdade, um fundo negociado em bolsa que emula um mercado de futuros. Este tipo de ETF pode atuar como um bom proxy para um determinado mercado de futuros, uma vez que não há expirações de contratos, como existem nos mercados de futuros. (Veja como os ETFs podem cumprir certas estratégias em Como usar ETFs em seu portfólio.)
A primeira indicação do filtro marcada na Figura 1 observa que a média móvel de 10 dias está acima da média móvel de 30 dias e também que o preço de fechamento está acima da média móvel de 200 dias. Neste ponto, a tendência é designada como "up" e, até novo aviso, um comerciante pode considerar entrar em uma posição longa, mas não deve absolutamente considerar entrar em uma posição curta, pois isso significaria "lutar contra a tendência".
A segunda indicação ("No Trend; No Positions") simplesmente aponta a falta de uma tendência primária objetiva. Neste ponto, o comerciante simplesmente deixaria de lado este mercado até que uma nova tendência seja estabelecida. (Aprenda a identificar as coisas que podem afetar seus investimentos na estrada. Não perca Tomando Global Macro Tendências para o Banco.)
A próxima nova tendência é estabelecida mais uma vez para o lado oposto algumas semanas depois. A próxima indicação "sem tendência" depois disso não ocorreu por cerca de cinco meses. Durante todo esse tempo, o comerciante teria se concentrado apenas no lado longo do mercado. Como todos os mergulhos de preços durante este período eram relativamente pouco profundos e de curta duração, a maioria dos comerciantes que tentaram jogar o lado curto do mercado durante esse período provavelmente teria acabado experimentando uma série de trocas perdidas. O comerciante que se concentrou apenas no lado longo do mercado com base em um simples filtro de tendência não só desfrutou da maior probabilidade de ganhar dinheiro em virtude de se concentrar na tendência primária, mas também evitou a drenagem emocional e financeira de qualquer contra-tendência perdida comércios.
As "regras" utilizadas no nosso exemplo não se destinam a incluir um sistema comercial completo. O único propósito dessas regras é manter um comerciante focado na direção do preço, que atualmente apresenta a maior força. Em outras palavras, a filtragem de tendências é apenas uma - embora seja uma peça altamente útil - do quebra-cabeças comerciais. Um comerciante que usa um filtro como os de nosso exemplo ainda precisa incorporar regras específicas de compra e venda, deve determinar quantos contratos comprar ou vender curto e deve determinar onde colocar paradas, etc.
No entanto, no final, o comerciante que pode concentrar sua capital e atenção em situações fortemente tendenciosas representa uma grande probabilidade de lucrar nos mercados de futuros a longo prazo.
Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.
Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.
O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.
Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.
Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.
Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).
Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.
Muitos indicadores de negociação são redundantes.
Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.
Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.
Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.
Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.
Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.
Combinando indicadores de troca diária.
Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.
Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).
Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.
Palavra final no melhor indicador para negociação diária.
Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.
Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?
Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.
Os quatro indicadores mais comuns na tendência de negociação.
Trend traders tentam isolar e extrair o lucro das tendências. Existem várias maneiras de fazer isso. Nenhum indicador indicará o seu ingresso para as riquezas do mercado, uma vez que a negociação envolve outros fatores, como o gerenciamento de riscos e a psicologia comercial também. Mas certos indicadores resistiram à prova do tempo e continuam a ser populares entre os comerciantes de tendências. Aqui fornecemos diretrizes gerais e estratégias prospectivas são fornecidas para cada um; use estes ou ajuste-os para criar sua própria estratégia pessoal. (Para obter informações mais detalhadas, consulte "Negociação de estoques voláteis com indicadores técnicos".)
[O Trend Trading faz uso extensivo da análise técnica, incluindo padrões de gráficos e indicadores técnicos. Se você é novo na análise técnica ou deseja aprimorar suas habilidades, o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia fornece uma visão geral dos conceitos técnicos que você precisa para se tornar um comerciante de tendências bem sucedido.]
Médias móveis.
A média móvel mede os dados de preços "suaves" criando uma única linha de fluxo. A linha representa o preço médio durante um período de tempo. A média móvel que o comerciante decide usar é determinada pelo período em que ele / ela negocia. Para investidores e seguidores de tendências de longo prazo, a média móvel simples de 200 dias, 100 dias e 50 dias são escolhas populares.
Existem várias maneiras de utilizar a média móvel. O primeiro é olhar para o ângulo da média móvel. Se é principalmente movendo-se horizontalmente por um longo período de tempo, então o preço não está em tendência, é variável. Se estiver inclinado, uma tendência de alta está em andamento. No entanto, as médias móveis não prevêem; eles simplesmente mostram o que o preço está fazendo em média ao longo de um período de tempo.
Crossovers são outra maneira de utilizar médias móveis. Ao traçar uma média móvel de 200 dias e 50 dias em seu gráfico, um sinal de compra ocorre quando os cruzamentos de 50 dias acima dos 200 dias. Um sinal de venda ocorre quando os 50 dias caem abaixo dos 200 dias. Os prazos podem ser alterados para se adequar ao seu período de tempo de negociação individual.
Quando o preço cruza acima de uma média móvel, ele também pode ser usado como um sinal de compra, e quando o preço cruza abaixo de uma média móvel, ele pode ser usado como um sinal de venda. Como o preço é mais volátil do que a média móvel, esse método é propenso a mais sinais falsos, como mostra o gráfico acima.
As médias móveis também podem fornecer suporte ou resistência ao preço. O gráfico abaixo mostra uma média móvel de 100 dias que atua como suporte (o preço salta dele).
MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento)
O MACD é um indicador oscilante, flutuando acima e abaixo de zero. É um indicador de tendência e momento.
Uma estratégia MACD básica é olhar para qual lado de zero as linhas MACD estão ativadas. Acima de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável; abaixo de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável para baixo. Os sinais de compra potenciais ocorrem quando o MACD se move acima de zero e os sinais de venda potenciais quando ele cruza abaixo de zero.
Os crossovers da linha de sinal fornecem sinais adicionais de compra e venda. Um MACD tem duas linhas - uma linha rápida e uma linha lenta. Um sinal de compra ocorre quando a linha rápida atravessa e acima da linha lenta. Um sinal de venda ocorre quando a linha rápida atravessa e abaixo da linha lenta.
[O MACD é um indicador técnico popular que pode se tornar ainda mais poderoso quando usado em conjunto com outros indicadores. Se você quiser saber mais sobre isso, bem como como transformar padrões em planos comerciais negociáveis, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]
RSI (índice de força relativa)
O RSI é outro oscilador, mas porque seu movimento está contido entre zero e 100, ele fornece algumas informações diferentes do MACD.
Uma maneira de interpretar o RSI é ao ver o preço como "sobrecompra" - e devido a uma correção - quando o indicador está acima de 70, eo preço como sobrevendido - e devido a um salto - quando o indicador está abaixo de 30. Em um forte tendência de alta, o preço geralmente atingirá 70 e mais além por períodos sustentados, e as tendências de baixa podem ficar em 30 ou abaixo por um longo período de tempo. Embora os níveis gerais de sobrecompra e sobrevenda possam ser precisos ocasionalmente, eles podem não fornecer os sinais mais oportunos para comerciantes de tendências.
Uma alternativa é comprar condições próximas de sobrevoque quando a tendência está em alta, e fazer negócios curtos perto de condições de sobrecompra em uma tendência de baixa.
Diga que a tendência a longo prazo de um estoque está em alta. Um sinal de compra ocorre quando o RSI se move abaixo de 50 e depois volta acima dele. Essencialmente, isso significa que ocorreu uma retração no preço, e o comerciante está comprando uma vez que a retração parece ter terminado (de acordo com o RSI) e a tendência está retomando. 50 é usado porque o RSI geralmente não atinge 30 em uma tendência de alta, a menos que uma reversão potencial esteja em andamento.
Um sinal de curto comércio ocorre quando a tendência está baixa eo RSI se move acima de 50 e, em seguida, volta abaixo.
Trendlines ou uma média móvel pode ajudar a estabelecer a direção da tendência e em que direção tomar sinais comerciais.
On Balance Volume (OBV)
O próprio volume é um indicador valioso, e o OBV leva muita informação de volume e compila-o em um indicador de sinal de uma linha. O indicador mede a pressão cumulativa de compra / venda, adicionando o volume em dias em cima e subtraindo volume em dias perdidos.
Idealmente, o volume deve confirmar as tendências. O aumento do preço deve ser acompanhado de um OBV crescente; um preço decrescente deve ser acompanhado de um OBV decrescente.
A figura abaixo mostra os compartilhamentos da Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX), baseada em Los Gatos, na Califórnia, mais alto, juntamente com o OBV. Uma vez que a OBV não caiu abaixo da sua linha de tendência, era uma boa indicação de que o preço provavelmente continuaria a tendência maior depois das contrações.
Se OBV estiver aumentando e o preço não for, o preço provavelmente seguirá o OBV e começará a subir. Se o preço estiver aumentando e o OBV for plano ou caindo, o preço pode estar perto de um topo.
Se o preço está caindo e o OBV for plano ou subindo, o preço pode estar próximo de um fundo.
Os indicadores podem simplificar a informação de preços, bem como fornecer sinais comerciais de tendência ou alertar sobre reversões. Os indicadores podem ser usados em todos os quadros de tempo e possuem variáveis que podem ser ajustadas para atender às preferências específicas de cada comerciante. Combine as estratégias dos indicadores, ou apresente suas próprias diretrizes, então os critérios de entrada e saída são claramente estabelecidos para os negócios. Cada indicador pode ser usado de maneiras mais do que descritas. Se você gosta de um indicador, pesquise ainda mais e, em sua maioria, teste-o pessoalmente antes de usá-lo para fazer negócios ao vivo.
3 Indicadores de comércio de dia mais úteis.
Os indicadores comerciais de dia são muitas vezes considerados como o santo Graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.
Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.
Neste artigo, abordarei:
Mantendo a negociação simples.
Se você troca o comércio, o comércio de dias ou mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação são iguais a uma complexidade que geralmente é igual à falta de consistência com decisões de negociação.
A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de que os comerciantes encontrem uma mistura de indicadores comerciais diários potencialmente úteis, mas na verdade não ajudam realmente o comerciante a tomar uma decisão lucrativa.
Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.
Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões comerciais foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.
Day Trading Indicators Dá informações sobre o preço e o volume.
Quase todas as plataformas de cartografia vem com uma série de indicadores que aqueles que se envolvem em negociação técnica podem ser úteis. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre tendo em preço passado, preço atual e dependendo do mercado, volume.
Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:
Tendência direção Momentum ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para o potencial de lucro Volume medidas para ver o quão popular é o mercado.
A questão agora se torna o uso dos mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.
Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de intervalo de tempo múltiplo, isso pode parecer lógico.
Muitos comerciantes podem certificar-se de ver uma configuração perfeitamente válida negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, ver o comércio se jogar para lucrar.
Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.
de fazer escolhas comerciais que são realmente lucrativas.
Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:
Preço inferior a longo prazo médio significa curto Preço acima do médio prazo significa muito Preço acima do curto prazo significa longo.
Não visto neste gráfico, mas a vela preta do pivô abaixo do n. ° 2 é, na verdade, um retorno para uma área em que um longo comércio era a chamada, porém todos os indicadores de negociação eram chamados a curto nesse momento.
Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é desde que são derivados do preço, eles desaceleram o preço.
Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.
Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.
A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?
Seleção do indicador de negociação útil.
Útil é subjetivo, mas existem diretrizes gerais que você pode usar ao procurar indicadores úteis para o seu dia de negociação.
Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de impulso, como o oscilador estocástico.
Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:
Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.
A seleção simples de indicadores de negociação misturados com técnicas gráficas pode ser a base para o seu sistema de negociação.
Os indicadores de negociação funcionam?
Tudo depende de como eles são reunidos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como as médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.
O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.
Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os comerciantes inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos contra um plano de comércio bem testado através de teste de volta, teste direto e através de troca de demonstração é uma rota sólida a ser realizada.
Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não só vêm com planos de comércio testados, mas também martelam a casa que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador comercial para você.
Ameaçao de excesso de otimização.
Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.
Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o embalam e depois vendem sem levar em consideração as mudanças no comportamento do mercado.
A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.
Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.
Uma maneira de você optar por não cair na armadilha de otimização excessiva é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.
Pequena lista de Indicadores Úteis de Negociação de Dia.
Como mencionei no início deste artigo, existem três indicadores que, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e é como eu comecei.
O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:
Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.
Esta zona foi determinada uma vez que o balanço alto estava no lugar. É uma combinação do retracement de Fibonacci e da expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel utilizada para a determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo lhe dará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.
Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas um gatilho comercial é necessário para entrar no comércio.
O índice do canal de commodities mais o preço que se move na direção comercial é o gatilho necessário.
Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.
Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.
Mude a média & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo de negociação) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas em que eu possa estar interessado para uma configuração e possível gatilho. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.
A Escolha dos Indicadores de Negociação muda?
Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.
Os tempos mudam e o que foi útil então pode não ser útil para mim hoje.
Todo comerciante encontrará algo que fala com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador comercial particular útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.
Simples é geralmente melhor:
Determine a tendência & # 8211; Determine a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.
CoachShane.
Últimas publicações de CoachShane (ver todos)
Aviso: Breakouts Fail. Aqui é o que observar - 11 de janeiro de 2018 Padrão Falhas devem ser compreendidas - 29 de dezembro de 2017 Pegue as participações comerciais no local certo - 18 de dezembro de 2017.
4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;
Al Lees 23 de julho de 2014.
Não negocio futuros. Eu sou um negociante swing em ações e ETF & # 8217; s. Atualmente estou usando MA, R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.
Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Enquanto você estiver na lista para Netpicks, se eu fizer um curso sobre este tópico, você seria informado. Obrigado pelo interesse!
Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.
Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.
Escolhendo o cronograma de gráfico correto.
Você acha que todos os indicadores são criados iguais? Não, mas o mais importante, nem todos os indicadores funcionam da mesma forma em todos os cronogramas. Por exemplo, os indicadores de atraso, como as médias móveis, funcionam melhor quando há menos volatilidade. Você se beneficiaria muito com o uso de uma média móvel de longo período em um gráfico diário, em comparação com a mesma configuração em um gráfico de 5 minutos do seu software favorito do gráfico comercial.
No entanto, não queremos impor regras rígidas e transmitir a mensagem errada de que há um melhor intercâmbio de tempo para o dia. Você pode ter um limite de paciência mais alto e preferir usar gráficos de 15 minutos, e eu poderia ter um limite de paciência mais baixo e preferir o período de tempo de 5 minutos.
Embora não existam regras rígidas sobre o prazo que você deve usar no dia comercial, você deve considerar algumas coisas para se decidir sobre como escolher o melhor cronograma para você.
O primeiro que você deve tomar uma decisão ao começar a comercialização do dia é o seguinte: quanto tempo você dedicaria à negociação durante o dia? Se você tem um trabalho diário, você provavelmente não terá muito tempo para começar e provavelmente passará apenas algumas horas na frente da tela. Por outro lado, se você é trabalhador por conta própria ou dirige uma pequena empresa, provavelmente terá muito tempo livre para negociar durante o dia.
Então, a regra de ouro é que você deve usar um período de tempo menor quando você gastar menos tempo de negociação. Da mesma forma, você deve usar um período de tempo maior quando você faria um olho no mercado ao longo do dia de negociação.
Isso ocorre porque quando você está gastando apenas algumas horas na negociação diária, um gráfico de 15 minutos só gerará alguns punhados de barras e seu software de gráficos de negociação dia, com todos os seus indicadores técnicos avançados, terá dificuldade em gerar um bom sinal com os dados limitados.
Figura 1: Comparação de um Movimento Bullish da Apple Inc. em 5 Minutos e 15-Minute Chart Time Frame.
Em vez disso, se você usa um período de tempo menor como o gráfico de 5 minutos, o seu software de gráficos de negociação dia terá a oportunidade de analisar muitos dados de preços de barras suficientes e poder dizer-lhe de que maneira o mercado está se movendo durante esse período curto período de tempo.
Além disso, quando você está negociando 8 horas por dia e olhando prazos inferiores, você terá que analisar muitas configurações de negociação em potencial. À medida que o número de negócios aumenta, como um ser humano, você não se sentiria cansado de tomar tantas decisões em um único dia? Quanto mais você trocaria, é mais provável que você acabe fazendo mais erros e devolver os lucros ao mercado.
Se você ainda não está convencido, deixe-me dar-lhe outro motivo para manter a regra de ouro que acabamos de discutir. Seu corretor faz seu lucro cobrando comissões e spreads. Se você fizer 100 negócios durante o dia e acabar fazendo alguns centavos de lucros em cada um deles, você está efetivamente pagando uma fortuna ao seu corretor em honorários.
Não acabe trabalhando para o seu corretor, aproveite o tempo para analisar um comércio corretamente, mantenha o número de negociações baixas, e seja um comerciante do dia - não um scalper.
Usando Indicadores On-Chart para Análise Técnica.
Se você adicionar uma tonelada de indicadores diferentes, pode parecer ótimo ou feio, dependendo das cores - é claro, mas você provavelmente terá dificuldade em interpretar todos os dados diferentes ao mesmo tempo. Você sabe que todos os indicadores técnicos são baseados no cálculo dos dados de preços, certo?
Assim, assumir uma abordagem "menos é mais" não só o ajudará a descompactar seu gráfico, mas também tornará muito mais fácil para você interpretar os indicadores em gráfico em seu gráfico.
Figura 2: Gráfico de 5 Minutos da Apple Inc. com Volume, 10 Período SMA e Indicadores ATR.
Pessoalmente, eu recomendo que você mantenha o indicador de Volume em seu gráfico o tempo todo. O volume é um indicador secular do gráfico, não lhe diz de que jeito seria o preço. Mas, irá dizer-lhe se há amplas transações no mercado e se os jogadores maiores estão envolvidos quando o preço se aproxima de um nível de breakout chave.
Além do indicador Volume, eu sempre mantenho o indicador de média móvel simples (SMA) de 10 períodos no gráfico. A média móvel de 10 períodos é um dos indicadores mais populares entre os comerciantes do dia. É rápido o suficiente para dar uma indicação e direção precoce de um movimento de preço significativo, mas não muito lento, como a média móvel de 20 períodos, que eu deixaria um grande pedaço dos lucros na mesa quando a tendência terminar, ou pior, inverte .
Além desses dois EMAs, você também encontrará o indicador Average True Range (ATR) sentado na parte inferior das tabelas comerciais do meu dia. Uma vez que o valor ATR lhe dá uma representação precisa da volatilidade com base no preço real do estoque e o obriga a avaliar cada ação caso a caso. Você realmente pensaria que a volatilidade da Microsoft e Tesla seria a mesma se tivessem a mesma leitura ATR?
Você também pode usar alguns outros indicadores derivados para saber sobre o suporte importante e amp; níveis de resistência. Por exemplo, eu tenho um plug-in que grafica automaticamente os pontos de pivô usados pelos comerciantes do piso, e desencadeio os níveis Fibonacci de mudanças de preços importantes manualmente.
Usando Indicadores Off-Chart em Day Trading.
Embora você ache que os indicadores em gráfico sejam essenciais para a análise técnica, no final do dia, os gráficos e os indicadores são apenas versões revestidas com açúcar dos fluxos de pedidos que compõem o fornecimento geral e amp; demanda no mercado.
Se você fosse um varejista, vendendo frutas, você preferiria comprar suas ações dos atacadistas ou dos próprios agricultores? Onde você obteria o melhor preço? Claro, dos agricultores.
Nessa analogia, se você obtivesse a informação grossista sobre o mercado a partir de indicadores técnicos, você obteria os melhores dados das cotações do Nível II. Essas citações são as ordens pendentes reais que outros comerciantes colocaram com seus corretores.
Figura 3: Dados da Apple Inc. Nível II.
Quando os comerciantes colocam pedidos de mercado para combinar esses pedidos pendentes, estes são preenchidos. Então, se você sabe que há um monte de grandes pedidos de compra pendentes abaixo do preço de mercado atual em comparação com as ordens de venda, você pode descobrir facilmente que, se os níveis de suporte em seu gráfico detivessem o preço ou quebrarão abaixo! Interessante certo? Você pode explorar o nível II aqui.
Figura 4: Apple Inc. Time & amp; Janela de vendas no TradingSim.
Quando se trata de negociação diária, também dependem fortemente de outro indicador off-chart - o Time & amp; Dados de vendas. Tradingsim oferece esses dados no "Time & amp; Janela de vendas ", que representa a" Fita "tradicional. Ao combinar o volume e os dados da fita, você obtém facilmente uma" sensação "do mercado. Observar as informações detalhadas sobre o fluxo de pedidos na "Janela de Tempo e Vendas" e a profundidade das ordens pendentes na janela de Nível II de um estoque específico podem realmente levar as suas habilidades de negociação ao dia a um novo nível.
Conclusão.
O sucesso no dia comercial, muitas vezes se resume à personalidade do comerciante, em comparação com o avançado sistema de negociação que ele ou ela está usando. É por isso que sempre sugerimos que você mantenha as coisas o mais simples possível e se concentre em alguns indicadores importantes.
Se você quiser, você pode usar uma configuração de troca de tela múltipla e manter Tick Data, o spread entre os futuros de S & amp; P e o mercado de caixa, suporte e suporte; resistência e níveis de Fibonacci de índices de estoque principais, como S & amp; P 500, etc. em um monitor separado.
No entanto, lembre-se sempre que quanto mais informações você tiver na tela, mais tempo e energia seria necessário para analisá-los e processá-los. Se você seguir os conselhos dados aqui e combinar com sucesso o prazo certo, indicadores técnicos gráficos e amarrar o sistema com indicadores off-chart, você teria uma chance muito maior de se tornar um comerciante de dia bem sucedido.
Indicadores técnicos e commodities.
Centro de Aprendizagem.
Os indicadores técnicos são ferramentas adicionais usadas pelo técnico para desenvolver previsões de preços de commodities. Nesta seção, você examinará alguns dos indicadores técnicos mais populares utilizados para complementar as ferramentas analíticas básicas de suporte, resistência e linhas de tendência. Esses incluem; médias móveis e osciladores.
A média móvel é um indicador de tendência que é fácil de construir e um dos sistemas de tendência mecânica mais amplamente utilizados utilizados. Uma média móvel, como o nome sugere, representa uma média de um determinado corpo de dados que se move ao longo do tempo. A forma mais comum de calcular a média móvel é trabalhar nos últimos 10 dias dos preços de fechamento. Cada dia, o fechamento mais recente (dia 11) é adicionado ao total e o último fechamento (dia 1) é subtraído. O novo total é então dividido pelo número total de dias (10) e a média resultante calculada.
O objetivo da média móvel é acompanhar o progresso de uma tendência de preços. A média móvel é um dispositivo de suavização. Ao calcular a média dos dados, é produzida uma linha mais suave, tornando muito mais fácil a visualização da tendência subjacente. A decisão sobre o período de tempo a incluir (10 dias, 30 dias, 40 dias), bem como o tipo de gráfico (diário, semanal ou mensal) é subjetivo que você terá que fazer por si mesmo. Se um período de tempo mais curto for usado (ou seja, média móvel de 10 dias), a linha de tendência resultante exibirá um maior grau de variação de tendência do que uma média móvel de longo prazo, de modo que a tendência subjacente pode ser mais difícil de determinar. Se uma média móvel a longo prazo for empregada (ou seja, média móvel de 40 dias), o intervalo de tempo entre a transformação de uma tendência de alta para uma tendência de baixa será adiado muito depois que a mudança de tendência de preços estiver em andamento. Em alguns mercados, é mais vantajoso usar uma média móvel de curto prazo, e em outros, uma média de longo prazo revela-se mais útil.
Geralmente, o preço de fechamento é usado para calcular a média móvel, no entanto, os valores de abertura, alta, baixa e média do intervalo de negociação também podem ser selecionados. Vários tipos de médias móveis podem ser calculados. Alguns analistas acreditam que uma maior ponderação deve ser dada aos dados mais recentes e, na tentativa de corrigir esse problema, construa outros tipos de vinganças em movimento, como a média móvel linearmente ponderada e exponencialmente suavizada. A aplicação mais comum é a média móvel simples conforme discutido acima.
Em uma média móvel simples, o preço de cada dia recebe igual peso. A média móvel é plotada no gráfico de barras em cima do dia de negociação apropriado e junto com a ação de preço desse dia. Quando o preço de fechamento diário se move acima da vingança em movimento, um sinal de compra é gerado. Quando o preço de fechamento diário se move abaixo da média móvel, um sinal de venda é gerado.
Se uma média móvel de curto prazo for empregada, ocorrerão cruzamentos numerosos, de modo que o comerciante possa estar exposto a muitos sinais falsos e maiores custos de negociação. Se uma média móvel a longo prazo for usada, o comerciante pode ser muito lento ao responder a uma mudança na tendência, abandonando grande parte do potencial de lucro. Uma vingança em movimento de prazo mais curto funciona melhor em um mercado de tendências paralelamente, permitindo que o comerciante capture mais dos balanços mais curtos. Uma vingança mais longa funciona melhor nos mercados de tendências, permitindo que o comerciante permaneça com a tendência e minimize a chance de ser pego em correções de curto prazo. A abordagem correta é usar uma média mais curta durante períodos não-tendentes e uma média mais longa durante os períodos de tendência.
As médias móveis são tendências seguindo sistemas que não possuem capacidades de previsão. Eles são usados apenas para ajudar a identificar a tendência subjacente e como um auxílio para entrar e sair do mercado. Uma das maiores vantagens em usar uma média móvel é que, por natureza, segue a tendência e selecionando um período de tempo adequado, permite que os lucros sejam executados e as perdas sejam cortadas. Este sistema funciona melhor quando os mercados estão em tendência. Durante os mercados agitados ou laterais, um método não-tendencial, como um oscilador, produzirá melhores resultados.
Um oscilador é uma ferramenta extremamente útil que fornece ao comerciante técnico a capacidade de negociar mercados não tendentes onde os preços flutuam em bandas horizontais de suporte e resistência. Nessa situação, sistemas de tendência como a média móvel não funcionam de forma satisfatória, tantos falsos sinais são gerados. O oscilador também pode ser usado para fornecer ao técnico um aviso prévio de extremos de mercado de curto prazo, comumente referido como condições de sobrecompra e sobrevenda. Osciladores fornecem um aviso de que uma tendência está perdendo impulso antes que a situação se torne aparente na ação de preço que é referida como divergência. Como é o caso de outros tipos de ferramentas técnicas, há momentos em que os osciladores são mais úteis do que outros e não são infalíveis.
O conceito de impulso é a aplicação mais básica da análise dos osciladores. Momentum mede a taxa de variação dos preços ao mesmo tempo em que toma as diferenças de preços por um intervalo de tempo fixo. A fórmula para o momento é:
Onde C é o fechamento do mercado de hoje e Cx é o próximo x "dias anteriores. Para construir uma linha de impulso de 10 dias, o preço de fechamento de hoje é subtraído do preço de fechamento há 10 dias. Se o preço de fechamento mais recente for menor que o preço de fechamento 10 dias antes, um número negativo será gerado. Por outro lado, se o preço de fechamento de hoje for maior do que o preço de fechamento há 10 dias, será gerado um número positivo. Esses valores são traçados na parte superior ou inferior do gráfico de barras com um zero horizontal A linha do meio. Com a vingança em movimento, o número de dias escolhidos para calcular o oscilador pode variar, com osciladores de curto prazo (5 dias) produzindo uma linha mais sensível com oscilações mais pronunciadas. Um oscilador de longo prazo (20 dias) produz uma linha mais suave na qual os balanços do oscilador são menos pronunciados.
Ao traçar as diferenças de preços durante um período de tempo fixo, o técnico está estudando as taxas de mudança nas tendências de preços. Se os preços estão subindo e a linha de impulso está acima de zero e subindo, uma aceleração da tendência de alta seria no lugar. Se a linha de impulso começar a aplainar, a taxa de porcentagem indica que a tendência de alta se estabilizou e fornece ao técnico uma indicação de chumbo de que a tendência de alta pode chegar ao fim. Por causa da natureza de sua construção, a linha do impulso sempre liderará a ação do preço. Isso irá conduzir o avanço ou o declínio dos preços em alguns dias, então será compensado enquanto a atual tendência de preços ainda estiver vigente, antes de se mudar na direção oposta, já que os preços começam a nivelar.
O oscilador de momentum mais amplamente seguido na análise técnica é o Índice de Força Relativa (RSI) de Welles Wilder. A fórmula para o RSI é a seguinte:
O RSI é plotado em um gráfico com uma escala vertical de zero a cem, com linhas horizontais destacadas desenhadas em valores dimensionados de 30 e 70. O eixo horizontal corresponde à linha de tempo no gráfico de barras.
A interpretação do RSI é dupla. Primeiro as áreas no gráfico acima de setenta e abaixo de trinta são áreas críticas para o técnico. Quando o indicador se encontra na área acima de 70, o mercado diz ser sobrecompra. Quando o indicador está na área abaixo de 30, o mercado é dito ser sobrevendido. Esses termos referem-se a uma condição de mercado em que os preços se moveram muito rápido demais, de modo que o técnico pode esperar que uma correção ocorra antes que o mercado retome sua tendência.
Uma das formas mais valiosas de utilizar um oscilador é observar uma divergência. Uma divergência descreve uma situação em que a tendência do oscilador se move em uma direção diferente da tendência de preços prevalecente. Em uma tendência de tendência de alta ocorre quando os preços continuam a aumentar, mas o oscilador não consegue confirmar que o preço se move em novos níveis elevados. Isso muitas vezes fornece um alerta precoce de um possível declínio de preços e é chamado de divergência de baixa ou negativa. Em uma tendência de baixa, se o oscilador não conseguir confirmar uma nova baixa na tendência de preços, existe uma divergência positiva ou alta, que avisa de um possível preço avançado. Um requisito importante para a análise de divergência é que a divergência deve ocorrer perto dos extremos dos osciladores de 70 e 30, respectivamente.
Vários padrões de gráfico aparecem no indicador RSI, bem como em níveis de suporte e resistência. A análise da linha da tendência pode então ser empregada para detectar mudanças na tendência do RSI. O processo de atualização do RSI em uma base diária é grandemente facilitado ao acessar programas de software de análise técnica em um computador pessoal para realizar os cálculos e traçar o indicador no gráfico de barras.
No comments:
Post a Comment